21 novembro 2009

Presente de Férias da Google

O Google planeja pagar a fatura de WiFi em 47 aeroportos do americanos para o resto do ano, com início terça-feira 17 de novembro.
Como alguns viajantes passam mais tempo em terra, no saguão dos aeroportos do que em aviões durante a alta temporada de vôos, agora parece o momento adequado para oferecer o perk, disse o Google.
A lista inclui os aeroportos internacionais de Miami e Orlando, que estão entre os 30 aeroportos mais movimentados do mundo, bem como outros cinco, na Flórida. Os viajantes nos aeroportos menores, como a Billings Montana e Bozeman, também se beneficiarão.
"Este é um dos nossos presentes de férias para os nossos usuários, e quando você se conectar, esperamos que você aproveite a oportunidade para experimentar alguns dos mais recentes produtos do Google", disse a companhia em um comunicado.
Após a assinatura, os usuários recebem uma solicitação, perguntando se querem definir o Google (GOOG, Fortune 500) como sua página inicial ou experimentar o navegador Google Chrome.
A empresa também está fazendo uma campanha beneficente para arrecadar fundos para três grupos sem fins lucrativos: Engineers without Borders, One Economy Corporation and Climate Savers Computing Initiative. Quando os usuários do Google WiFi fizerem o primeiro login, a página de destino vai lhes oferecer a opção de fazer doações para as organizações. Google pretende arrecadar U$ 250.000 por aeroporto.
Google compra provedor de anúncios para celular
Google cobriu outras ofertas WiFi gratuito. Ela já oferece internet sem fio gratuito à sua cidade natal de Mountain View, Califórnia, e no mês passado fechou parceria com a Virgin America para dar aos clientes da companhia aérea livre acesso ao Gogo's na Internet a bordo da aeronave.
Tanto nos aeroportos quanto na Virgin America o presente da Google é valido até 15 de janeiro, quando termina o fluxo de férias.
A medida do Google de oferecer WiFi gratuita em aeroportos é uma opção original, mas várias outras empresas como E-Bay, Fortune 500 e Lexus, já estão patrocinando campanhas semelhantes em vôos domésticos.
Por Hibah Yousuf, repórter CNNMoney.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaaê.

Twitter Facebook Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code