Em 2009, o BB, assim como o Brasil, obteve um ótimo desempenho durante a crise econômica mundial e foi o banco nacional que mais cresceu, o que permitiu a retomada da liderança no mercado financeiro.
Para 2010, o objetivo é continuar crescendo. Por isso, em sua campanha de fim de ano, o Banco do Brasil saúda a chegada do novo ano, intitulando-o de “Do Brasil”. E como “2010 é do Brasil”, a intenção é incentivar os brasileiros a tirarem seus planos do papel no ano que se inicia, pedindo que as pessoas não deixem para realizar seus sonhos amanhã e os realizem agora
A estratégia foi desenvolvida pela agência Master Comunicação e visa reforçar a campanha anterior, lançada em setembro, que aproximou ainda mais os brasileiros da marca Banco do Brasil.
A nova campanha é composta por anúncios e dois filmes de televisão. O primeiro, chamado “Ano falando”, que veicula do dia 24 ao dia 31 de dezembro, convida as pessoas a aproveitarem esse bom momento do país, um momento que foi construído pelos próprios brasileiros. O segundo, intitulado “Rufar dos tambores”, que começa a veicular a partir do dia 1º de janeiro, apresenta a expectativa de um grande ano, a chegada do momento que todos esperavam para realizar seus sonhos e tirar seus planos do papel.
Fonte: Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Falaaê.