24 setembro 2011

Teoria - Se seu slogan não serve para vender camisinha ele não é bom.


Nesta semana que começou com a Maria Layout (criação da AlmapBBDO) e terminou com as discussões sobre a nova TL do FB (concordo com o que disse Saulo Mileti sobre os 2 assuntos aqui e aqui respectivamente) resolvi voltar a postar após 4 longos meses inativo. Vida de diretor de arte é phoda. 
Dei de cara com a teoria do Cristiano Dias - @crisdias (veja aqui) no B9, formulada após uma visita ao tumblr New Codoms e ela me inspirou a voltar aos posts. 
Começei a testar todos os slogans que lembrava e ainda fui atrás de mais, os que não lembrava ou conhecia e isso acabou virando um jogo engraçado (e não to zoando a teoria). Vale brincar.

Valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaaê.

Twitter Facebook Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code