21 novembro 2009

Heineken Knows The Signs - Parte 2

Heineken lançou campanha de consumo responsável 'Know The Signs' esta semana. Com o slogan "Enjoy Heineken responsibly" que busca incentivar os jovens a desfrutar de uma boa balada, estando cientes de que as pessoas quando se excedem na bebida começam a mostrar sinais, na maioria das vezes ridicularizando-se.
Após o sucesso da campanha do ano passado “Curta Heineken Responsavelmente (Enjoy Heineken Responsibly)” a Heineken continua a falar sobre como as pessoas começam a mostrar sinais quando bebem demais. 
 Para criar uma mensagem intrigante ao redor do lançamento da campanha, três vídeos foram criados para mostrar como você pode acabar estragando a balada para você, seus amigos e outros, se não conhece os sinais. 
Os vídeos (que você assiste abaixo) fornecem uma introdução ao conceito da campanha e alguns de seus personagens, The Flirt, As Stumbler e The Fighter.
Um dos vídeos "The Flirt” gerou uma série de boatos e já foi até mesmo discutido na MSNBC.com
Os vídeos estão sendo controladas por ViralTracker que mostra que os vídeos atingiram mais de 750.000 exibições em uma semana e mais de 260 comentários. Esperemos que este grande número contribua para uma mensagem de consumo responsável interativo. Com esses vídeos e ferramentas, os usuários podem explorar o impacto que beber além da conta tem em você e nas pessoas ao seu redor. Ele também dá a oportunidade a Heineken comunicar ativamente uma mensagem de consumo responsável. 


The Flirt




As Stumbler





The Fighter



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaaê.

Twitter Facebook Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code