30 dezembro 2009

Almap e JWT são finalisatas na disputa para atender conta da Pernambucanas




A rede de varejo Pernambucanas, atuante no Brasil desde 1908, está na fase final da avaliação que está fazendo para selecionar a agência que será responsável por sua conta, que desde 2002 é atendida pela Lew Lara TBWA.


Conforme informações do mercado, durante o processo teriam sido avaliadas as agências AlmapBBDO, JWT, NBS, Publicis e Neogama/BBH sob coordenação da consultoria SPGA


A AlmapBBDO e a JWT estão entre as finalistas na disputa e segundo fonte (pessoas diretamente ligadas ao processo) haveria ainda uma terceira finalista


Segundo estimativas de publicitários ligados ao anunciante, a Pernambucanas investe cerca de R$ 50 milhões em publicidade anualmente.


A AlmapBBDO informou que desconhece a posição de "finalista" e que não participa de processos de concorrência. A JWT foi procurada para confirmar a informação, mas não retornou ligações até o momento desse post.

Informações de Marcello Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaaê.

Twitter Facebook Favorites

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code